Ler PDF livro ‘Desmortos’ por Mary C. Müller

(…)”Acordei com o barulho de metal batendo contra metal. Pisquei algumas vezes, tentando focar a visão turva. Tinha a sensação de estar dentro de uma caixa escura e úmida, apertada como um sarcófago.”

(…)”Elias me guiou por um labirinto de corredores escuros e úmidos, que cheiravam a mofo e decomposição. As paredes eram de pedra fria e cobertas de musgo, e o ar era pesado e opressivo.”

(…)”Fui levada para um bar frequentado por desmortos, onde a música era alta e as luzes piscavam. Havia mesas de sinuca, fliperamas e até uma pista de dança.”

Desmortos

Livro – Desmortos escrito por Mary C. Müller

Lorena acorda na gaveta de um necrotério para, logo em seguida, perceber que está mesmo morta.

Porém, o que parecia ser o seu fim, acabou se tornando o início de uma mórbida e divertida jornada no Mais-Além, onde vampiros gostam de pantufas, bolinhos red velvet imitam sangue e fantasmas tocam guitarra ao lado de uma “lobismina” e de um médium em uma banda de rock.

A nova desmorta Lorena vai precisar se aceitar como uma confusa zumbi de cabelos coloridos, enquanto seu coração morto se divide entre o misterioso e melancólico fantasma Lucas, e o médium, charmoso e tatuado, Felipe.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Mas, será mesmo que ela vai precisar escolher entre um dos dois?

📖 Livro Completo: Clique aqui🔴

➡️Leia Trechos do livro: “Desmortos” escrito por Mary C. Müller

(…)Um calafrio percorreu meu corpo quando a ficha finalmente caiu. Eu estava morta. Enterrada. E de alguma forma, ainda consciente.

(…)Empurrei com força a tampa da caixa e ela cedeu com um rangido. Meus olhos se acostumaram com a claridade fraca e a primeira coisa que vi foi um rosto pálido e descarnado me encarando.

(…)Era um homem alto e magro, com olhos fundos e cabelos pretos espetados. Ele usava um terno preto surrado e gravata borboleta vermelha, como se estivesse saindo direto de um filme de terror antigo.

(…)Passamos por grupos de pessoas que conversavam animadamente, apesar de seus rostos pálidos e olhos vazios. Alguns usavam roupas antigas e empoeiradas, enquanto outros vestiam roupas modernas e coloridas.

(…)Vi um homem com capa preta e presas afiadas, uma mulher com pele esverdeada e olhos amarelos brilhantes, e um menino com asas de morcego que voava pelo ar.

(…)Elias me explicou que todos aqueles seres eram “desmortos”, como eu, pessoas que haviam morrido, mas que por algum motivo não seguiram para o céu ou o inferno.

(…)Encontrei um grupo de desmortos simpáticos que me receberam de braços abertos. Eles me contaram histórias sobre suas vidas anteriores e sobre como haviam morrido.

(…)Conheci um fantasma chamado Lucas, que era músico e sonhava em formar uma banda. Também conheci uma vampira chamada Beatriz, que era dona do bar e tinha um humor ácido e sarcástico.

(…)Comecei a sentir uma atração por Felipe, mas também me sentia ligada a Lucas. Os dois eram muito diferentes, mas ambos me faziam sentir especial.

(…)Depois de conversar com Lucas, percebi que meus sentimentos por ele eram platônicos. Eu o admirava como amigo, mas não o amava da mesma forma que amava Felipe.

(…)Tomei coragem e confessei meus sentimentos para Felipe. Ele ficou radiante de felicidade e me beijou com paixão.

📕“Pegue o seu livro” ➡️ Clique aqui🟢

Conheça o Autor

Mary C. Müller é uma garota estranha que gosta de coisas esquisitas e nunca tentou comer aipo. Começou a carreira literária no Wattpad, onde ganhou três prêmios Wattys. Escreve seus livros ouvindo música triste e tomando café, colocando representatividade neurodivergente e queer em suas histórias. 

Detalhes do livro

Editora: ‎Companhia Editora Nacional; 1ª edição (27 março 2024) Idioma: ‎Português Capa comum: ‎412 páginas ISBN-10: ‎6558811995 ISBN-13: ‎978-6558811992 ASIN: ‎B0CW17JD71 Idade de leitura: ‎16 anos e acima Dimensões: ‎16 x 2 x 23 cm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *