Leia o livro fenômeno literário do TikTok: ‘Amor corrompido’ por Ana Huang

(…) Conheça um dos maiores fenômenos literários do TikTok que cativou milhões de pessoas ao redor do mundo.

(…) Ela era como o paraíso do meu inferno, o mais perto que já estive da salvação, no entanto, eu ainda queria arrastá-lo para o fundo do Hades comigo.

(…) Você é a luz da minha escuridão, raio de sol, sem você, estou perdido.

Livro ‘Amor corrompido’ por Ana Huang

Amor corrompido (Twisted Love): ele tem um coração de gelo…mas, por ela, incendiaria o mundo

Alex Volkov é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado do qual não consegue escapar.

A única coisa que o motiva é o desejo de vingança em razão de ter presenciado a tragédia que o assombra desde então. Não existe espaço na sua vida para o amor.
Mas quando ele é obrigado a tomar conta da irmã de seu melhor amigo, Alex sente algo de diferente em seu peito:
Uma rachadura.
Algo amolecendo.
Uma chama que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo.

Ava Chen é uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra.
Apesar de seu passado obscuro, ela nunca deixou de enxergar a beleza em tudo… inclusive no coração de um homem frio que não deveria desejar.
O melhor amigo de seu irmão.
Seu vizinho.
Seu redentor e sua perdição.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos… e tudo o que amam.

#TRECHOS do livro

(…) Olhei para Ava de novo. Examinei-a. Uma garota de vinte e dois anos, quatro a menos que Josh e eu, e conseguia parecer mais nova e mais velha ao mesmo tempo. Era o jeito como se comportava, como se já tivesse visto tudo – o bom, o mau, as profundezas mais terríveis – e ainda acreditasse na bondade.

(…) Ela estava em um canto com os amigos, o rosto radiante e animado, rindo do que um deles tinha dito. Tentei adivinhar se era uma risada autêntica ou forçada. A maioria das risadas – na real, a maioria das pessoas – era falsa. Acordavam toda manhã e punham a máscara, dependendo do que queriam naquele dia e do O que desejavam que o mundo visse.

(…) Transava de um jeito específico, e só um tipo específico de mulher encarava essa merda. Não chegava a ser BDSM hardcore, mas não tinha ternura. Nada de beijo, nenhum contato cara a cara. As mulheres concordavam, depois tentavam mudar o esquema no meio do jogo, e era aí que eu parava e apontava a porta para elas. Não tenho saco para quem não é capaz de cumprir um acordo simples.

(…) Às vezes, sentia vontade de estrangulá-lo. De verdade. E eu nem era uma pessoa violenta. Continuava a mesma garota que passara anos sem comer biscoitos de gengibre em forma de bonequinhos porque tinha assistido a Shrek e ficava com a sensação de estar comendo membros da família do Homem-Biscoito ou, pior ainda, o próprio Homem-Biscoito, mas algo em Alex despertava meu lado sombrio.

(…) Quando chegamos à confeitaria, soltei o cinto de segurança e me virei para abrir a porta, mas Alex segurou meu braço e me puxou de volta. Ao contrário do que eu esperava, seu toque não era frio. Era escaldante e queimou minha pele e meus músculos, atravessando todas as camadas do meu corpo, até chegar ao fundo do estômago.

📚 Saiba mais do livro ➡️ CLIQUE AQUI

Conheça o autor

Ana Huang é autora best-seller de romances new adult e contemporâneos, com protagonistas fortes e determinados. Seus livros são cheios de cenas picantes, drama e, claro, amor.

Ela é uma entusiasta de viagens e adora incluir os lugares que já visitou nas suas histórias. Quando não está lendo ou escrevendo, Ana passa o tempo sonhando acordada e assistindo séries.

Detalhes do Livro

Editora: ‎Essência; 1ª edição (10 abril 2023)
Idioma: Português
Capa comum: 320 páginas
ASIN: B0BXBG35DJ
ISBN-10: 8542221397
ISBN-13: ‎978-8542221398
Idade de leitura: 18 anos e acima
Dimensões: 16 x 2 x 23 cm

📚 Saiba mais do livro ➡️ CLIQUE AQUI

Siga sua leitura com o livro ‘Um experimento de amor em Nova York’ por Elena Armas

Livro – Um experimento de amor em Nova York

Às vezes o amor só precisa de um pouquinho de inspiração

Depois de largar o emprego como engenheira para focar em sua carreira como autora de romances, Rosie Graham se vê presa em um bloqueio criativo e não consegue escrever uma única palavra do livro novo que precisa entregar à editora. Como se não bastasse, seu teto desaba em sua cabeça. Literalmente.

Desesperada, Rosie decide se abrigar na casa de Lina, sua melhor amiga, que está fora da cidade. O que ela não sabe é que Lina já havia prometido emprestar o apartamento para o primo, Lucas, o crush secreto de Rosie, que ela vem stalkeando há meses pela internet.

A princípio o lugar parece pequeno demais para os dois, mas Lucas sugere que eles o dividam até que ela possa voltar para casa.

E, assim que fica sabendo sobre o bloqueio criativo, ele resolve levá-la em uma série de encontros de mentira para trazer de volta sua inspiração romântica e ajudá-la a entregar o livro no prazo.

Rosie acha que não tem nada a perder com o experimento, já que a estadia dele em Nova York tem data para acabar. Mas quando Lucas começa a agir como um dos protagonistas dos romances dela – um que, em vez de uma armadura brilhante, usa só uma toalha em volta da cintura, tem um sorriso lindo, um sotaque irresistível e ainda sabe cozinhar –, seis semanas começam a parecer um tempo longo demais para manter a atração por ele sob controle.

#TRECHOS do livro

(…) Fechei os olhos. Parecia que meu cérebro estava tentando ao menos me poupar de ver a confusão que eu estava aprontando. Um silêncio seguiu o estrondo, preenchendo o lugar com uma sensação de calma que eu sabia que era falsa. Abri um dos olhos, espiando na direção da porta….

(…) Minha respiração acelerou, o oxigênio mal chegando ao seu destino. Mas, droga, eu não podia culpar meus pulmões. Não podia nem culpar meu cérebro por não ser capaz de realizar funções básicas como respirar depois do dia que eu tive.

(…) E, com isso, toda a minha determinação de brigar se esvaiu, deixando que a exaustão tomasse conta. O peso de anos e anos tentando manter tudo organizado, contido, sempre sozinha, caiu sobre mim. Da cabeça aos pés, como uma onda. E pela primeira vez na vida, ao ouvir aquelas quatro palavras, Vai ficar tudo bem, sem que fosse eu a dizê-las para consolar outra pessoa, senti a necessidade de deixar rolar.

(…) Notei um brilho nos olhos dele. O que será que Sandro tinha dito a nosso respeito, não é mesmo? Bem, espero que não tenha contado que sempre pedíamos comida suficiente para alimentar um pequeno batalhão.

📚 Saiba mais do livro ➡️ CLIQUE AQUI

Conheça o autor

Elena Armas nasceu na Espanha e se declara uma romântica incurável e uma orgulhosa acumuladora de livros. Depois de anos devorando histórias e postando sobre elas em seu Instagram, finalmente tomou coragem e começou a escrever.

Seu primeiro livro, Uma farsa de amor na Espanha, foi publicado pela Arqueiro e teve os direitos vendidos para mais de 20 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *