Livro ‘O Bebê do CEO Solitário’ por Ly Albuquerque, e outros livros

(…) A barba cerrada, bem feita, acusa sua vaidade, e o tom escuro do terno dando a imagem implacável de homem, o olhar de superioridade em sua forma mais intocável e dura…

(…) O cheiro delicioso me enfeitiça, por um instante quase me esqueci o quão desprezível é o seu portador, mais logo me recupero…

1

Livro ‘O Bebê do CEO Solitário’

“Ele tem 45 anos, é rico, poderoso, tutor de um bebê fofo e meu maior pesadelo.”

A disputa judicial acerca do pequeno órfão, Adam D’Ângelo da Silva, está dando o que falar, de um lado, sua tia materna, Lorena da Silva, luta pelo direito à visitação do sobrinho que foi arrancado do seio familiar após o falecimento dos pais, e do outro lado, seu tio paterno, Micael D’Ângelo, que é CEO do conglomerado D’Ângelo.

Um homem que vive isolado e mesmo não tendo boa relação com a sua família, não hesitou em pegar o sobrinho e criá-lo a portas fechadas.

Micael não confia em ninguém, um magnata recluso que aos quarenta e cinco anos, muitas pessoas ao seu redor podem jurar que ele é incapaz de amar ou ter qualquer sentimento bom.

A jovem Lorena o encara e expõe, fazendo com que Micael perca o seu tão amado anonimato e tranquilidade, agora a menina terá que lidar com a sua fúria.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

2

Livro ‘Presa ao CEO’

Uma vingança. Dois corações feridos. A grande dúvida: Perdoar ou amar?

João Patacho conseguiu um dos maiores cargos na tradicional e poderosa Guedes Engenharia. Ele juntamente com o seu irmão, nutrem um ódio imensurável do dono da empresa por causa da dor que fora causada a eles no passado.

O frio plano de vingança, meticulosamente calculado para tomar o poder da empresa como um jeito de se fazer justiça, tinha como principal peça, conseguir se casar com a única herdeira legítima do chefe, não importando os meios e as armas necessárias.

Amora Guedes acaba de chegar da Europa sem muitos sonhos ou planos, sentindo-se marionete de seus pais poderosos, entretanto, ao colidir com o almejante a CEO de olhos azuis cintilantes e espírito rebelde, ela volta a sorrir e a sentir uma fagulha do que é a felicidade.

Para João, que estudou os passos da menina por longos anos, parecia fácil conquistar e fazer de Amora mais uma peça de sua calculada vingança. Ele tinha uma ideia totalmente errada sobre quem realmente era e o que sente a pequena bailarina, que não se mostrou tão fútil como ele imaginava.

Para Amora, naqueles olhos azuis-cintilantes encontrava-se o grande amor que jamais imaginou ser capaz de viver.

Permanecer com o ódio ou perdoar?
Será que João saberá escolher o certo a se fazer quando perceber que a bailarina no fundo é tão diferente dos pais?
Mais que isso, será que o coração de Amora sobreviverá intacto até lá?

3

Livro ‘Assinado, minha: Um herdeiro por contrato’

Existe tratamento para refrear um sentimento fadado a ser intenso?

Marlon Galvani é um homem pragmático, de poucas palavras e muitos mistérios. Pensando em proteger seu patrimônio, o bilionário que possui uma das maiores fortunas do país, opta por um casamento sem sentimentos para gerar o seu herdeiro, uma relação com prazo final e que não desperte emoções que saem de seu controle.

Até cruzar com os olhos verdes cruéis de uma menina jovem demais que cheirava a problemas. Mas ainda assim, apaixonar-se não era uma opção segura.

Paola Monteiro não sabe o que pode esperar da vida, endividada e ainda com uma família destruída para sustentar, a jovem recebe uma proposta ultrajante de um homem até então desconhecido.

Com um grande coração e um pavio curto, ela decide desvendar todos os mistérios que não podem ser revelados do homem poderoso.

“Marlon Galvani lembra-me a calmaria dos primeiros leves tremores que antecedem um furacão, é desconhecido, mas ainda assim dá medo, você não sabe até quanto pode ir à intensidade da sua ventania, mas sabe que pode ser devastador.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *