Livro ‘Como Matei Minha Querida Família’ por Bella Mackie

(…)”Minha mãe era uma mulher bonita e inteligente, mas também era uma pessoa muito complicada. Ela era uma perfeccionista e tinha um temperamento forte. Ela sempre foi muito exigente comigo, e eu sempre me senti como se nunca estivesse à altura de suas expectativas.”

(…)”Meu pai era um homem rico e bem-sucedido, mas também era um homem muito frio e distante. Ele nunca foi muito presente na minha vida, e eu sempre senti que ele não me amava de verdade.”

(…)”Minha irmã era uma pessoa muito doce e gentil, mas também era uma pessoa muito frágil. Ela sempre foi a mais fraca da família, e ela sempre foi alvo das críticas da minha mãe.”

(…)”Eu sempre fui uma pessoa muito observadora e perspicaz. Eu sempre percebia as coisas que as outras pessoas não percebiam. Eu sempre sabia o que estava acontecendo, mesmo quando ninguém queria me dizer.”

Como Matei Minha Querida Família

Livro – ‘Como Matei Minha Querida Família’ escrito por Bella Mackie

As relações familiares às vezes são complexas. Sobretudo quando envolvem desprezo, abandono e péssimo senso estético.

Grace Bernard não teve uma vida fácil. Sua mãe foi abandonada grávida por um mentiroso sedutor, que já era casado e jamais teve qualquer intenção de reconhecer a menina como filha. Após uma infância de privações, Grace perde a mãe e descobre que seu pai é quase uma celebridade: um milionário famoso por variados empreendimentos bem-sucedidos, com um gosto duvidoso para moda e decoração de interiores. Nutrida por uma raiva cuidadosamente alimentada ao longo dos anos, Grace decide enfim executar seu plano de vingança: despachar o pai e todos os membros da sua família cafona e podre de rica.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Repleto de humor macabro, reviravoltas irônicas e tiradas mordazes, Como Matei Minha Querida Família é um romance engraçado e perspicaz sobre a complexidade das relações humanas, sobretudo as familiares. Em uma narrativa que evoca clássicos do cinema como As Oito Vítimas, o inesquecível Kill Bill de Quentin Tarantino e a série televisiva Killing Eve, a autora nos oferece, nas palavras do jornal britânico The Guardian, “uma anti-heroína capaz de superar protagonistas masculinos como Patrick Bateman, de Psicopata Americano”.

Enquanto narra a sua história da prisão, Grace nos leva de volta à infância, à adolescência e relata como tramou e executou os seus crimes. A autora Jojo Moyes define com precisão: “Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos”. Entre lembranças da mãe, opiniões sobre moda, reflexões sobre a arrogância dos ricos e o privilégio dos homens, a personagem se revela inteligente, cruel e, no fim das contas, inescapavelmente humana.

Com uma narrativa brutalmente honesta e crítica, repleta de humor britânico no melhor estilo da protagonista da série FleabagComo Matei Minha Querida Família oferece aos leitores uma compreensão aguçada do que significa ser mulher ao discutir a posição privilegiada dos homens na sociedade e a força poderosa que pode vir da ira feminina. Uma história engenhosa, atual e perigosamente divertida.

Com uma narrativa brutalmente honesta e crítica, repleta de humor britânico no melhor estilo da protagonista da série FleabagComo Matei Minha Querida Família oferece aos leitores uma compreensão aguçada do que significa ser mulher ao discutir a posição privilegiada dos homens na sociedade e a força poderosa que pode vir da ira feminina. Uma história engenhosa, atual e perigosamente divertida.

Conheça o Autor

Bella Mackie é uma escritora e jornalista britânica. Ela é autora de “Corra para Ser Feliz”, no qual compartilha sua experiência com a corrida e a saúde mental. Além disso, escreve artigos para diversos jornais e revistas, incluindo The Guardian, Vogue e The Times. “Desde o lockdown, estava lutando para recuperar meu prazer pela leitura. Este foi o livro que o trouxe de volta… Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos.”

Detalhes do livro

Editora: ‎Darkside; 1ª edição (18 maio 2023) Idioma: ‎Português Capa dura: ‎256 páginas ISBN-10: ‎6555982527 ISBN-13: ‎978-6555982527 Idade de leitura: ‎18 anos e acima Dimensões: ‎16 x 2 x 23 cm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *