Leia o livro ‘O armazém do sol’ por João Anzanello Carrascoza

(…)”Era um armazém como tantos outros, desses que se amontoam nas periferias das cidades, empoeirados, esquecidos, à espera de demolição. Mas, para mim, era muito mais do que isso. Era um portal para outro mundo, um lugar mágico onde tudo era possível.”

(…)”No Armazém do Sol, o tempo não existia. As memórias se misturavam, passado e presente se confundiam, e eu podia reviver momentos da minha vida com uma intensidade que nunca antes havia sentido.”

(…)”No Armazém do Sol, encontrei todos aqueles que havia perdido: meus pais, meus avós, meus amigos de infância. Todos estavam lá, esperando por mim, prontos para me acolher e me contar suas histórias.”

O armazém do sol

Livro – O armazém do sol escrito por João Anzanello Carrascoza

Precisamente no ano de 1970, um menino vive uma transformação tão profunda, que só conseguirá narrá-la tempos depois, já adulto, ao se recordar de um armazém onde, na época, pelo sol da memória e pela verdade dos sonhos, ele poderia se encontrar com as pessoas que amava e que foram, uma a uma, excluídas de sua vida.

Um romance de intenso lirismo, cujos personagens, singulares, encantam tanto pela fragilidade de sua condição quanto pelo seu poder humanizador.

Com esta narrativa comovente, Carrascoza nos lembra que estamos mesclados aos demais e que esta mistura, nem sempre fina, é que nos mantém, simultaneamente, próximos e distantes uns dos outros.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Uma história que dói, por ser também, no fundo, a de todos nós, que perdemos a cada dia o que ganhamos por existir.

Conheça o Autor

João Anzanello Carrascoza nasceu em Cravinhos (SP). É autor dos romances Inventário do azul, Aos 7 e aos 40, além de diversos livros de contos, entre os quais se destacam Utensílios-para-a-dor: Histórias-com-Hífens e Corpo do Tempo: Cicatrizes – Histórias com dois pontos, publicados pela Editora Faria e Silva, além de Tramas de meninos, Aquela água toda e Catálogo de Perdas. Suas histórias foram traduzidas para o bengali, croata, espanhol, francês, inglês, italiano, sueco e tâmil…

Detalhes do livro

Editora: ‎Faria e Silva; 2ª edição (29 fevereiro 2024) Idioma: ‎Português Capa comum: ‎144 páginas ISBN-10: ‎6560250393 ISBN-13: ‎978-6560250390 ASIN: ‎B0CS6YBMP6 Idade de leitura: ‎14 anos e acima Dimensões: ‎14 x 1 x 21 cm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *