
(…)”O amor é como um vendaval, te pega de surpresa e te leva para onde ele quiser. (…)Amar é doar-se por inteiro, sem esperar nada em troca. (…)O amor verdadeiro é aquele que resiste às tempestades da vida.”
(…)”A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. (…)Não importa o quão difícil seja a situação, sempre haverá um motivo para sorrir. (…)A maior força que existe dentro de nós é a força de superar.”
(…)”Mesmo nos dias mais escuros, sempre haverá um raio de esperança. (…)Nunca desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça alcançá-los. (…)A fé é a chama que nos guia quando a escuridão toma conta.”
O horizonte mora em um dia cinza
Livro – O horizonte mora em um dia cinza escrito por Tatielle Katluryn
E se a superação da dor levar mais tempo que o esperado? Afinal, cada um tem seu próprio tempo de prantear. Ayla Vasconcellos está em meio ao processo de esperar que as feridas se tornem cicatrizes quando, inesperadamente, ocorre o esbarrão.
Os óculos voando outra vez. Seria apenas coincidência o fato de Joon Hyuk, aquele coreano de olhos angulares e voz melodiosa, estar ali à sua frente, naquele exato segundo, numa universidade na Coreia do Sul?
Ou algo mais profundo aguardava aqueles dois jovens que pertenciam a culturas tão distintas e que, no entanto, pareciam dividir as mesmas dores e as mesmas esperanças?
Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com
#Trechos do #Livro
(…)”E se a superação da dor levar mais tempo que o esperado? Afinal, cada um tem seu próprio tempo de prantear.”
(…)”O luto é um processo individual, e cada um lida com ele de sua própria maneira. Não existe um tempo certo para sentir a dor ou para superá-la.”
(…)”O amor é capaz de superar qualquer obstáculo. Ele nos dá força para enfrentar os desafios da vida e nos faz acreditar em dias melhores.”
(…)”A vida é um presente precioso que devemos aproveitar ao máximo. Cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz.”
(…)”A felicidade não está nas coisas materiais, mas sim nos pequenos momentos da vida. Aprecie as coisas simples e seja grato por tudo que você tem.”
(…)”Para ser feliz, é preciso viver o presente e aproveitar cada momento. Não se preocupe demais com o passado ou o futuro, viva o hoje com intensidade.”
Conheça o Autor
Tatielle Katluryn nasceu no interior do Maranhão. É formada em Psicologia pela Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Apaixonada por Jesus e pelos dramas coreanos, decidiu unir suas duas paixões e escrever histórias edificantes relacionadas à cultura asiática. É autora da duologia Yarin Davies e de Como um dia sem fim.
Detalhes do livro
ASIN: B0CXZLLH6W Editora: Editora Mundo Cristão; 1ª edição (15 abril 2024) Idioma: Português Tamanho do arquivo: 5087 KB Leitura de texto: Habilitado Leitor de tela: Compatível Configuração de fonte: Habilitado Dicas de vocabulário: Não habilitado Número de páginas: 239 páginas
