(…)”Ela o encarou, os olhos brilhando com uma mistura de raiva e frustração. ‘Você não tem ideia do que está fazendo!’ Ele se inclinou mais perto, seus rostos a apenas alguns centímetros de distância. ‘Tenho uma boa ideia do que estou fazendo,’ ele murmurou, sua voz rouca. ‘E você também.'”
(…)”Ela suspirou, tentando conter a frustração. ‘Isso não é ciência, Eli. É vodu.'”
(…)”Ela se recusaria a deixar que ele a definisse. Ela era mais do que um projeto de pesquisa. Ela era Rue Bennett, e ela valia a pena.”
(…)”Ela se inclinou sobre o microscópio, fascinada pelas imagens complexas das células em sua tela. Este era o seu mundo, um mundo de minúcias e descobertas.”
Não é amor
Livro – Não é amor escrito por Ali Hazelwood
Neste romance secreto e proibido, Ali Hazelwood prova que, no amor e na ciência, vale tudo.
A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.
Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com
Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.
Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.
Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados… e joga para ganhar.
📕Aproveite – “Pegue o seu livro”
➡️Leia Trechos do livro: “Não é amor” de Ali Hazelwood
(…)Seus lábios se roçaram, hesitantes no início, depois se aprofundando em um beijo tórrido. As mãos dele percorreram suas costas, puxando-a para mais perto, e ela gemeu em sua boca.
(…)Ele a encarou, seus olhos ardendo com intensidade. ‘Eu te quero, Rue. Mais do que você imagina.’
(…)Ele sorriu, um sorriso arrogante que a fez querer dar um soco nele. ‘Claro que sim. Porque eu sou incrível.’
(…)Ela revirou os olhos. ‘Sim, sim, você é o Sr. Universo. Agora, vá embora.’
(…)Ele não desistiria dela. Não importa o que custasse.
(…)Juntos, eles enfrentariam qualquer desafio que viesse em seu caminho.
(…)Ele rabiscou equações matemáticas em um quadro branco, seus olhos brilhando com entusiasmo. Era evidente que ele era apaixonado por seu trabalho.
(…)Juntos, eles discutiram as implicações de sua pesquisa, suas mentes trabalhando em conjunto para desvendar os segredos da natureza.
(…)Ela sempre podia contar com seus amigos, não importa o que acontecesse. Eles a faziam rir, mesmo nos momentos mais difíceis.
(…)Ela nunca desistiria de seus sonhos, não importa quantas vezes fosse derrubada.
(…)Ele finalmente percebeu que a amava mais do que qualquer coisa no mundo.
📚 Siga sua leitura com o livro: “A razão do amor” de Ali Hazelwood
Conheça o Autor
Ali Hazelwood é a autora de sucesso das comédias românticas A hipótese do amor, A razão do amor, Odeio te amar, Amor, teoricamentee Xeque-mate. Agora, com Noiva,ela estreia no gênero do romance paranormal.Ph.D. em neurociência, ela também tem vários artigos publicados – nos quais infelizmente ninguém dá uns amassos e o “para sempre” nem sempre é feliz.
Nascida na Itália, ela morou na Alemanha e no Japão antes de se mudar para os Estados Unidos. Quando não está no trabalho, Ali pode ser encontrada correndo, fazendo crochê, comendo doces ou assistindo a filmes de ficção científica com seus dois soberanos felinos (e o marido um pouco menos felino).
Detalhes do livro
Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (4 julho 2024) Idioma: Português Capa comum: 368 páginas ISBN-10: 6555656484 ISBN-13: 978-6555656480 ASIN: B0D522N4WM Dimensões: 16 x 2.2 x 23 cm.