Ler livro ‘O homem de giz’ por C. J. Tudor

(…)”Há certas coisas na vida que se pode alterar — o peso, a aparência, até o próprio nome —, porém há outras que são imutáveis, independentemente da força de vontade, do esforço e do trabalho árduo. São estas coisas que nos moldam: não as que podemos mudar, mas as que não podemos.”

(…)”Nem sempre o que nos molda são as nossas realizações, e sim as nossas omissões. Não necessariamente as mentiras, apenas as verdades que não dizemos.”

(…)”Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.”

O homem de giz

Livro – O homem de giz escrito por C. J. Tudor

Escrito por: C. J. Tudor

Em 1986, Eddie e os amigos são apenas crianças prestes a entrar na adolescência. Eles passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança e em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos-palito rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso os leva até um corpo desmembrado espalhado em um bosque. E depois disso nada foi o mesmo.

Em 2016, já adulto, Eddie acredita ter superado o passado, mas percebe que se enganou quando recebe uma carta com o desenho de um homem de giz enforcado. Ao descobrir que os amigos de infância receberam a mesma mensagem, eles desconfiam que possa ser um trote… até um deles aparecer morto.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Eddie então se dá conta de que para se salvar vai precisar descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.

Alternando habilidosamente entre passado e presente, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.

📖 Livro Completo: Clique aqui🔴

➡️Leia Trechos do livro: “O homem de giz” de C. J. Tudor

(…)Nenhum de nós chegou a um acordo sobre quando de fato tudo começou. Foi quando começamos a desenhar figuras de giz ou quando elas apareceram do nada?

(…)Era verão, e o sol batia forte nas nossas costas enquanto caminhávamos lado a lado, sem destino certo. Tínhamos doze anos e o mundo era nosso parque de diversões.

(…)Eu me mudei para longe de Brody há muito tempo, tentando escapar das memórias do que aconteceu. Mas o passado sempre tem um jeito de te encontrar.

(…)Recebi uma mensagem no meu telefone. Era uma foto. A mesma figura do homem de giz, desenhada em um muro empoeirado. Meu coração disparou.

(…)No enterro, encontrei os outros: Holly, Ives e Brady. Todos nós crescidos, mas com a mesma marca do terror em nossos olhos.

(…)Cada um de nós recebeu a mesma mensagem: o desenho do homem de giz. Sabíamos que não era coincidência. Alguém estava nos observando.

(…)Decidimos investigar por conta própria. Começamos a revirar o passado, buscando pistas que nos levassem à verdade.

(…)Descobrimos segredos obscuros sobre nossa cidade, segredos que estavam enterrados há muito tempo. Segredos que poderiam explicar a morte de Bill.

(…)A cada passo, a trama se tornava mais complexa. Novas peças do quebra-cabeça se encaixavam, revelando uma história chocante.

(…)Tivemos que enfrentar nossos medos mais profundos, confrontar fantasmas do passado que pensávamos ter deixado para trás.

(…)Em meio ao suspense e à tensão, finalmente descobrimos quem era o responsável pelos desenhos de giz e pelos assassinatos.

Conheça o Autor

C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e por fim escritora.

É autora de O Homem de Giz ― seu livro de estreia e um dos romances mais vendidos de 2018 e 2019 no Brasil ―, O que aconteceu com Annie, As Outras Pessoas, Garotas em chamas e Onze portas para a escuridão, todos publicados pela Intrínseca.

Detalhes do livro

Editora: Intrínseca; 1ª edição (3 julho 2024) Idioma: ‎Português Capa comum: ‎272 páginas ISBN-10: ‎855100977X ISBN-13: ‎978-8551009772 ASIN: ‎B079Z96BFQ Dimensões: ‎15.5 x 1.5 x 23 cm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *