(…)”Claudia estava sentada em sua sala de estar, olhando para o brasão e o cartão de visitas que havia recebido. Ela não conseguia acreditar que sua avó, a matriarca da família, havia nascido em um lar para mães solteiras em Londres. Claudia sempre pensou que sua família fosse perfeita. Eles eram ricos, bem-sucedidos e viviam em uma mansão. Mas agora, ela estava começando a questionar tudo o que sabia sobre sua vida.”
(…)”Mercedes contou a Claudia que Mateo era um jovem cubano que havia se apaixonado por sua mãe, uma das moradoras do lar. No entanto, o relacionamento deles foi proibido, e eles foram forçados a se separar. Claudia ficou chocada ao ouvir a história. Ela não conseguia acreditar que sua avó havia tido um filho com um homem cubano.”
(…)”Claudia ficou feliz em saber que Mateo estava feliz. Ela também ficou feliz em saber que ele não tinha ressentimentos contra sua avó. Claudia e Mateo passaram alguns dias juntos, conversando e se conhecendo. Claudia sentiu uma conexão com Mateo que nunca havia sentido com ninguém antes. No final da semana, Claudia teve que voltar para casa. Ela estava triste em deixar Mateo, mas sabia que voltaria a vê-lo.”
A filha cubana
Livro – A filha cubana (As filhas perdidas – Livro 2): Sete filhas. Sete segredos. Sete amores
Escrito por: Soraya Lane
Um mistério adormecido há setenta anos. Uma escolha dilacerante: manter-se leal à família ou seguir o coração?
Ao descobrir que a avó nasceu na Hope’s House, um lar para mães solteiras em Londres, Claudia começa a questionar tudo que sabe sobre suas origens. Convocada para uma reunião sobre o espólio da família, ela recebe uma caixinha com pistas sobre seu passado: apenas um brasão e um cartão de visitas.
Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com
Em sua investigação, ela fica sabendo que o brasão pertence aos Diaz, uma das mais ricas e tradicionais famílias de Cuba. Num impulso, Claudia compra uma passagem para Havana, decidida a revelar a verdade.
Já na vibrante cidade, ela conhece um chef chamado Mateo. Ele é neto do antigo cozinheiro dos Diaz e resolve ajudá-la em sua missão.
Porém, quando chegam à casa dos seus antepassados, encontram-na abandonada, exatamente como era na década de 1950. Os dois acabam esbarrando no mistério que ronda a família: Esmeralda, bisavó de Claudia, desapareceu há muitos anos, sem deixar pistas. Filha do barão do açúcar, ela amava seus parentes acima de tudo, até que conheceu Christopher, o novo sócio do pai.
Conforme se apaixona por Cuba e por Mateo, Claudia precisa tomar uma decisão: seguir seu coração ou abandonar o homem que ama.
Conheça o Autor
Soraya Lane se formou em Direito antes de perceber que seu futuro estava na escrita. Autora de ficção feminina histórica e contemporânea, já escreveu mais de 20 livros.Mora em uma pequena fazenda em sua terra natal, a Nova Zelândia, com o marido, os dois filhos pequenos e muitos amigos de quatro patas. Quando não está escrevendo, adora brincar de faz de conta com os filhos ou ficar aconchegada lendo.
Detalhes do livro
Editora: Editora Arqueiro; 1ª edição (2 fevereiro 2024) Idioma: Português Capa comum: 272 páginas ISBN-10: 6555655968 ISBN-13: 978-6555655964 ASIN: B0CQTMWV5C Dimensões: 16 x 2 x 23 cm.