Top 4 livros Arte e Romance da autora K. Fritiz, escritora do livro ‘Lascívia’

(…) Estou doida para te saciar, entretanto, antes dominarei sua fome descontrolada de um jeito bem doloroso! Entenda uma coisa, Jessie, é você quem domina o prazer e não deve deixar ser dominada por ele. Irei ajuda-la com isso antes que fique doente minha Ninfa…

(…) Me aproximei sendo consumido por meus desejos, louco para dar-lhes o que tanto deseja…

1

Livro ‘Lascívia’ escrito por K. Fritiz

Ela é Ninfomaníaca.
Ele um Sadomasoquista.
Duas pessoas que sofrem de transtornos sexuais compulsivos, encontram um no outro o alívio para seus desejos mais insanos.

Presa a uma cadeira de rodas devido um acidente na adolescência, Jessie está acostumada com as limitações. Tanto no dia a dia quanto na vida sexual, mas tudo muda quando recebe a notícia de que será demitida e como se não bastasse, horas depois veio o término de seu longo relacionamento. Após anos juntos, o casal já não se entendia mais, palavras não eram ditas e foram se acumulando até que Deniel as lançou de um jeito duro e bem agressivo, levando Jessie a entrar em negação consigo mesma.

Para ela toda sua estabilidade foi pelo ralo, até o novo dono da empresa em que trabalha entrar em sua vida. Jae, enxergou nela a oportunidade de saciar seus desejos mais escuros e insanos. Desde os 4 anos foi doutrinado para ser um dominador implacável. E, com isso, veio o sadomasoquismo, aflorando o prazer através do sofrimento das suas escravas sexuais. Em seu primeiro encontro com sua nova assistente, seu corpo respondeu de um jeito que para ele era novidade.

Sua mente idealizava infringir o mais intenso e doloroso prazer nessa pequena mulher limitada, todavia algo veio junto, uma coisa que não sabia como controlar. E quando se deu conta do quão apaixonado estava, colocou seus desejos de lado para cuidar dela, diagnosticada com ninfomaníaca.

2

Livro ‘Uma família para o viúvo’ escrito por K. Fritiz

Um viúvo que baniu da sua vida qualquer oportunidade de se apaixonar novamente, mediante a perda de sua esposa grávida, por ter metade da sua perna amputada e 70% do corpo com marcas de queimaduras, Thomás preferiu manter somente os desejos da carne em vigor para não ter olhares estranhos relacionados às cicatrizes visíveis em seu corpo.

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Ele perdeu tudo que mais amava devido ao tão sonhado título de CEO. Diante disso, preferiu se fechar para as possibilidades do que acabar sofrendo novamente e hoje tem como armadura o egocentrismo.

Tudo estava indo bem até Cibele entrar em sua vida, junto dela veio um turbilhão de coisas que trarão a tona sentimentos e emoções do passado que ele jurou para si mesmo nunca mais vivenciar novamente.

3

Livro ‘Meu Sogro’ escrito por K. Fritiz

Berriere viveu a pior zona de conforto que pode existir no mundo. Um casamento que acreditou ser real, durante nove anos nesse relacionamento que mais parecia uma gaiola de ouro, adaptou-se a doses mínimas de atenção, pois, aquilo que recebia não era amor. Seu marido a manipulava constantemente, lhe fazendo refém em uma prisão mental, sem grades ou paredes, o que é ainda pior.

Seu subconsciente gritava: seja livre e o coração pedia para aguentar firme, quando chegou ao fundo do poço a vida lhe apresentou um apoio. Berriere nunca havia idealizado uma vida livre, cheia de conquistas ou um amor verdadeiro, porque acreditava fielmente que já desfrutava disso, contudo, na primeira oportunidade que teve de ser amada foi obrigada a ter amor-próprio.

4

Livro ‘Monspie Villin’ escrito por K. Fritiz

Um trauma na infância o tornou uma pessoa explosiva e totalmente sem paciência. Com o passar dos anos estava sempre entrando em conflito com a morte. Até que, um dia, uma alma pura lhe concedeu uma segunda chance de viver e o mudou por completo.

O amor por Samir o invadiu no momento em que ela o salvou, e desde então, teve sua total atenção.

Mesmo distante, se esforçava em cuidar e manter sua rotina estável, sonhando com o dia em que a traria para perto dele.

A partir daí, surgiram novas oportunidades e possibilidades. Ele já havia desistido do amor quando uma mulher cai de paraquedas em sua vida, fazendo-o enxergar as coisas por outro ângulo e assim, sem perceber, foi mudando seu jeitinho rude de ser.

No entanto, ela não sabia que a pessoa em questão, vivia batendo de frente com a morte e que seu coração estava totalmente ocupado por uma menininha de olhos verdes encantadores. Seria Danielle capaz de ganhar um pequeno espaço no coração do homem lindo e, de boca suja, que a salvou?

Poderia dois mundos destruídos colidirem e se unificarem para juntos cuidarem da ingênua e pequena, Samir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *