Leia o livro ‘Sexo e Prazer’ por Adriana Molnar

(…) Joe me puxou para fora da geladeira e me beijou. Ele se apertou em mim um pouco mais vigorosamente do que o normal, o que geralmente significava que ele queria foder.

(…) Eu virei meus olhos para ele. Estrela pornô pessoal? Sério? Ao contrário da conversa da manhã, ele parecia ter pensado muito sobre isso. Eu posso apenas imaginar como Allie e Katie haviam alimentado as chamas.

Livro ‘Sexo e Prazer’ por Adriana Molnar

Secx4 e Prazer: Contos Eróticos Heterossexuais – Volume 8

Você está procurando por algo arrojado para dar vazão aos seus desejos eróticos mais profundos e proibidos?

Então continue rolando, porque este é o livro certo para você!

Com esta coleção de histórias difíceis, você terá a chance de ler muitas histórias picantes para adultos….

Explore nossa biblioteca completa! Descubra novos livros e autores favoritos. Clique aqui para acessar a nossa seleção completa de livros: www.ilovelivros.com

Você vai gostar de ler!

Encontrará lotes sem qualquer tabu o censura: as histórias são escritas de forma a lhe oferecer um crescendo de paixão, onde a identificação com os personagens será prazeroso e natural.

Você se imergirá nas histórias dos personagens, que o ajudarão a imaginar e realizar suas fantasias mais quentes!

No livro, você encontrará muitas histórias eróticas em italiano, inclusive:

– Minha esposa se entrega ao vizinho
– Despertar suas necessidades
– Julie e Jessica
– Uma bicicleta para dois
– Eu me entrego a todos
– e muito mais…

Se você gosta de ‘secx4’, você não será capaz de parar de ler este livro, pronto para realizar seus sonhos mais íntimos.

#TRECHOS do livro

(…) Naquela noite nós fomos para casa e eu pensei que iria brincar um pouco com ele. Havia um jovem com uma garota no restaurante e eu sugeri ao Joe que o jovem estava desperdiçado com ela. Eu poderia foder com ele melhor do que ela. Joe acrescentou que ele provavelmente tinha uma pica enorme e que ele adoraria me ver chupando ele. Naquela noite, Joe acabou apertado e ele me fodeu como um animal. Eu gostei mais do que eu pensava. Isso me deu vontade de deixá-lo pegar minha cereja anal, quase

(…) Como na maioria das manhãs, eu estava acordada primeiro. Joe foi para o chuveiro enquanto eu fazia o café da manhã. Joe estava um pouco mais lento, mas nós tínhamos feito amor toda noite naquela semana. Não é verdade o que eles dizem sobre estar satisfeito, quanto mais eu conseguia, mais eu queria. Eu não me dei ao trabalho de fechar meu roupão hoje em dia, eu apenas senti que queria que Joe visse meu corpo. Eu comecei a me vestir um pouco mais sexy para sair como na loja ou nos correios. Eu estava no cio.

(…) Nós bebemos café e eu escutei uma besteira que Allie estava nos contando sobre um cara chamado Carlos em um parque ou algo assim. Era uma história quente, mas eu não tinha certeza se ela estava falando besteira ou não. Ela estava dizendo como ela o fodeu nos arbustos enquanto seu marido, Eli, observava com binóculos das redondezas. Eu disse a ela que ela deveria escrever essa merda, vender alguns livros.

Siga sua leitura com o livro ‘Anarcoma’ por Nazario Luque Vera

Metade Humphrey Bogart, metade Lauren Bacall, Anarcoma percorre o submundo de uma cidade perturbadora e barulhenta, assombrada por gangues mafiosas, pelos fanáticos cavaleiros da Ordem de São Reprimônio, por paramilitares homofóbicos, pela misteriosa Metamorfosina e suas Piranhas Caolhas, por cientistas loucos e pelo robótico XM2, uma máquina com licença para matar de prazer.

Um marco dos quadrinhos eróticos, que à época de seu lançamento foi sabiamente catalogado pelas autoridades como “prejudicial à juventude”.

📚 Saiba mais do livro ➡️ CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *